Sobre Nós

"Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo." (Mateus 24:10-13)

Este ministério online tem por objetivo divulgar o Evangelho de Jesus Cristo. Como também defender as sãs doutrinas de Cristo.

Acreditamos ser essa, talvez, a última etapa da Igreja. Temos visto o aumento desenfreado do sincretismo religioso, misticismo, da crendice cultural e de um “evangelho diluído”, como nunca na história. Precisamos cumprir o que Martinho Lutero disse: “Sola Scriptura”. A igreja, os ministérios, o cristão, devem se basear apenas nas escrituras.

Entretanto, cremos que a verdade liberta (João 8:32), por isso a verdade continuará sendo pregada por homens e igrejas sinceras, que sabemos ainda existirem, mesmo que em pequeno número, espalhadas por todo mundo, anunciando a verdade que liberta: “Arrependei-vos e crede no evangelho”. (Marcos 1: 15).

Sede fervorósos na oração e sigam com Esperança no Evangelho de Jesus Cristo. 

Que você seja edificado através deste ministério e que ele seja para a glória de Deus. Essa é a nossa oração.

Ministério Online Esperança no Evangelho

 
"Porque aquele que perseverar até ao fim será salvo." (Mateus 24:13) | Site Oficial: [Esperança no Evangelho] Online