Carta aos Desviados

Olá! Estou escrevendo essa carta especialmente para você. Queria muito lhe contar uma coisa que aconteceu na minha vida, mas eu precisaria de mais folhas.

Quero primeiro que saiba que eu me importo com você, não importa o que você já tenha feito. Talvez coisas horrendas aos olhos de muitos, mas, eu reconheço que não sou melhor que você, por isso estou te escrevendo. Queria que você não ignorasse o que eu vou dizer aqui nessa carta, e peço que, se puder, leia-a até o fim, é muito importante para mim.

Queria também que soubesse que não sou vinculado a nenhuma religião. Tenho sim meus dogmas, e quero que você, após ler essa carta, analise cada ponto aqui citado e formasse sua própria opinião sobre o assunto.

O assunto é DEUS. [Por favor, continue lendo] Você percebeu todo o cuidado que eu estou tendo para que você não jogue essa carta fora? Não deveria ser assim, não é mesmo? Nos dias de hoje esse assunto tem sido visto como um dos mais chatos. Por que será?
Desde que me converti a Cristo, tenho visto a vida com outros olhos.  O que eu quero lhe dizer é que não sou eu mais quem vive, mas Cristo vive em mim (Gl 2:20).

Eu já havia feito uma carta como essa, mas foi diretamente aos cristãos. Explicando o que é cristianismo de verdade. Pelo fato de alguns acharem que cristianismo é acreditar que Cristo existiu ou coisa do tipo. Mas, não! Tentei deixar claro que cristianismo é BUSCAR O CARÁTER DE CRISTO; TENTAR SER SEMELHANTE A ELE EM TODOS OS ASPECTOS é isso o que Ele deseja.

Mas essa carta eu escrevi especialmente para os que ignoram a Cristo e seu imenso Amor.  Eu descobri o Amor dEle e agora o que mais quero é passar isso para todos quanto eu puder. Esqueça as religiões. Pense em Deus, e como ele também se aborrece daqueles que usam seu nome para ganhar dinheiro ou levar os outros a adorarem outros deuses. Jesus morreu, individualmente, por cada um de nós. Ele morreu com o SEU nome na mente, e hoje, tenha certeza, Ele arrumou uma forma de falar com você. E eu estou falando, segundo a bíblia, o que eu acredito ser a Palavra do Deus vivo, único e verdadeiro, que Deus está de braços abertos esperando você se arrepender do seu passado, pronto para lhe perdoar; pronto para lhe amar e lhe preparar para a Sua vinda.  Se arrependa; se arrependa agora enquanto pode, enquanto há tempo e enquanto se pode achar o Espírito de Deus. Deixe o mundo. Deixe essas coisas que lhe afastam de Deus de lado, pois tudo é passageiro; tudo é transitório, mas Deus é eterno, e Ele quer que você também seja eterno com Ele. Leia a Bíblia e saiba o que preparado pra você. Eu garanto: é melhor do que tudo o que você já experimentou, conforme a Palavra de Deus diz. Leia 2Coríntios Cap. 12 Versículo 4. Veja que Paulo diz que são palavras inefáveis, ou indizíveis, ou seja, é impossível descrever. Imagine a paisagem mais linda que você conseguir... É muito mais que isso, pois é inefável, nem em pensamento podemos descrever. Eu quero lhe fascinar com isso. Quero que saiba o presente que Deus tem para nós é proporcional ao Seu Amor. 

Quero confessar-lhe e o pior assunto quando se vai falar de Deus é falar do Seu Amor, pois não conseguimos explicar. Mas saiba que muito mais qualquer o amor de qualquer pessoa na sua vida. Tão grande a ponto de perdoar a todos que se arrependam e se convertam a Ele, independente do que você já fez.  Eu fiz o que eu pude. Eu já decidi para onde quero ir e com quem quero ficar. Agora é sua vez.

Jeremias Capítulo 31 Versículo 3: Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.

Autor: Danilo Romagna.

0 comentários:

Postar um comentário

 
"Porque aquele que perseverar até ao fim será salvo." (Mateus 24:13) | Site Oficial: [Esperança no Evangelho] Online